(19) 3251-2312 / 3325-1522 |   (19) 99837-4640 |   contato@singular.med.br

Organizadores

Dr. Fabricio Dias Assis, FIPP

Dr. Fabricio Dias Assis, FIPP

Anestesiologista e Médico Intervencionista da Dor, com certificação pela AMB – Associação Médica Brasileira. Membro da American Academy of Pain Medicine, título internacional FIPP (Fellow of Interventional Pain Practice) pelo WIP (World Institute of Pain). Foi presidente do capítulo latino-americano do WIP (2007-2010), secretário do capítulo (2011-2013) e presidente em exercício do recém-autorizado capítulo brasileiro desde 2013. Co-fundador da Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor (SOBRAMID) e primeiro Presidente da entidade. Diretor Científico do Comitê de Tratamento Intervencionista da Dor da SBED (Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor). É membro das equipes de dor do Instituto Wilson Mello em Campinas e do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

 

Dr. Charles Amaral de Oliveira, FIPP

Dr. Charles Amaral de Oliveira, FIPP

Anestesiologista e Médico Intervencionista da Dor, com certificação pela AMB – Associação Médica Brasileira. Membro da American Academy of Pain Medicine, título internacional FIPP-WIP (Fellow of Interventional Pain Practice pelo World Institute of Pain). Foi membro do Departamento de Dor do Hospital Israelita Albert Einstein, presidente do capítulo latino-americano do WIP (2011-2013), é o atual co-presidente do capítulo brasileiro e membro do comitê de examinadores do WIP nas avaliações para titulação em Fellowship em Medicina Intervencionista da Dor. Um dos Coordenadores do Comitê de Técnicas Intervencionistas da SBED. Co-fundador da Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor (SOBRAMID). Mantém um website informativo: www.mundosemdor.com.br

 

Dra. Andrea Trescot, MD, FIPP

Dra. Andrea Trescot, MD, FIPP

Foi presidente da ASIPP, professora na Universidade de Washington, Seattle, e diretora dos programas de fellowship em dor nas Universidades de Washington e Flórida. Formou-se na Medical University da Carolina do Sul, fez estágio e residência em anestesiologia no Hospital Bethesda Naval e fellowship em anestesia pediátrica no Centro Médico Nacional da Criança em Washington DC. Obteve outro fellowship (FIPP) do Instituto Mundial da Dor (WIP) e é examinadora do WIP. Dr. Trescot é certificada pela Associação Médica Americana (AMA) em anestesiologia, medicina da dor, medicina intervencionista da dor e cuidados intensivos. Foi presidente da Sociedade de Médicos Intervencionistas da Dor da Flórida, presidente da Academia de Medicina da Dor da Flórida, e presidente da Sociedade Americana de Médicos Intervencionistas da Dor. Antes de migrar para a carreira acadêmica, foi diretora de clínica de dor por 20 anos. Retomou seu trabalho em consultório em 2011.

 

Dr. André Marques Mansano, Ph.D, FIPP

Dr. André Marques Mansano, Ph.D, FIPP

Médico Intervencionista em Dor no Singular – Centro de Controle de Dor e no Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo). Coordenador do Módulo de Dor da Pós Graduação em Anestesiologia do Hospital Israelita Albert Einstein. Título Internacional – “FIPP – Fellow of Interventional Pain Practice” – World Institute of Pain (WIP). Área de Atuação em Dor pela Associação Médica Brasileira. Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Membro do Comitê de Educação do “World Institute of Pain” (WIP). Membro do Comitê Científico da Sociedade Brasileira dos Médicos Intervencionistas em Dor (SOBRAMID). Área de atuação em dor – RQE nº 46200.

 

Fale Conosco

  (19) 3251-2312

  (19) 3325-1522

  (19) 99837-4640

  contato@singular.med.br