luciana baixaA próxima edição do evento Além da Dor abordará a alimentação como tema. O encontro acontecerá no dia 4 de julho, das 10h às 12h30 no Singular - Centro de Controle da Dor (r. Maria Monteiro, nº 968). A convidada desta edição é a Dra. Luciana Magri, membro da equipe do Singular, nutricionista clínica há 29 anos, com pós graduação em Transtornos Alimentares, mestre em fisiologia e doutora em Biologia Funcional e Molecular (Unicamp). 

Dra. Luciana vai oferecer uma palestra sobre alimentação para os participantes, que também poderão tirar suas dúvidas a respeito de como manter uma dieta equilibrada para ganhar mais qualidade de vida. 
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (19) 3251-2312 ou (19) 99837-4640
 
O Além da Dor é um evento organizado pela equipe do Singular - Centro de Controle da Dor, com o objetivo de oferecer às pessoas com dor crônica informações úteis sobre a dor e seu tratamento. A proposta é compartilhar conhecimento para ajudar as pessoas a lidar melhor com a dor e promover qualidade de vida. A cada encontro, um profissional da equipe aborda um tema específico. Todos os encontros são gratuitos.
 

 além da dor cortada