cartaz 1

No dia 21/02 (sábado), o Singular promove um encontro para a educação de pessoas com dor crônica: o ALÉM DA DOR. O evento, gratuito e aberto a todos os interessados, acontece no próprio Singular (r. Maria Monteiro, 968 - Campinas), das 10h00 às 12h30. As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta ligar no tel. (19) 3251-2312 ou mandar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

O encontro do dia 21 terá como tema "Medicina da Dor: o que temos de novo". Na ocasião, Dr. André Marques Mansano explicará para os presentes quais são os principais recursos atualmente no tratamento da dor, o que se pode esperar deles, quais são os efeitos colaterais e como é a melhor forma de se relacionar com o próprio tratamento. 

andré editadaDr. André Marques Mansano é anestesiologista, médico de dor e um dos sócios do Singular. Além disso, é coordenador do módulo de dor do curso de anestesiologia do Albert Einstein e recentemente recebeu o certificado FIPP, principal certificação internacional em Medicina Intervencionista da Dor, oferecida pelo WIP (Instituto Mundial de Dor).

O evento Além da Dor ocorrerá uma vez por mês ao longo de 2015, sempre trazendo um tema diferente relacionado a dor e seu tratamento. O evento ocorre sempre aos sábados, pela manhã e tem entrada gratuita, com vagas limitadas. A proposta do encontro é promover a educação das pessoas com dor crônica, favorecendo a troca de informações e experiências, o que pode contribuir muito para a promoção de saúde e qualidade de vida dessas pessoas. Familiares também podem participar do evento.