• 1
  • 2

Singular Cursos

O Singular-Campinas, centro de excelência internacional em tratamento de dor,  oferece uma variedade de cursos e eventos o ano todo para médicos que querem se especializar no manejo da dor.

Nosso objetivo é disseminar as melhores práticas da medicina intervencionista da dor e padronizar as técnicas em consonância com os preceitos do WIP (Instituto Mundial da Dor), associação internacional da qual somos membro.

Contamos com um corpo docente coordenado pelos médicos especialistas em dor, Dr. Fabrício Dias Assis, Dr. Charles Amaral de Oliveira e Dr. André Marques Mansano, todos com o certificado FIPP (Fellow of Interventional Pain Practice), oferecido pelo WIP. Além deles, o curso conta com a colaboração de professores internacionais na organização e na docência.

Convidamos você a vir até Campinas e fazer parte deste corpo crescente de profissionais que buscam se aprofundar nas técnicas para controle da dor.

Depoimentos de Alunos

  • ... tive minhas expectativas superadas. O manejo da dor em seu âmbito multidisciplinar é algo extremamente difícil...O curso roporcionou esta visão
    DR.CHARLES CARAZZO CRM: 26378, Passo Fundo - RS
  • "Minha avaliação do curso de medicina da dor é muito positiva. Uma programação abrangente, abordando todos os assuntos do meu
    DR.ORLANDO COLHADO Ph.D, CRM: 11.749, Maringá - PR
  • 1

Próximos Eventos

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.
  • 1

Hoje o Singular Centro de Controle da Dor está em festa. Duas grandes conquistas serão celebradas com um jantar em um restaurante em Campinas. O evento, que deve contar com a presença de parceiros, profissionais de saúde, autoridades e formadores de opinião, marca o lançamento da revista “Vida sem Dor” e também a conquista do selo “Excellence in Pain Practice Award”, conferido pela WIP (World Institute of Pain - Instituto Mundial de Dor).

 

A Revista Vida Sem Dor é uma iniciativa do Singular Centro de Controle da Dor, em parceria com a Conexus Comunicação Jornalística. A publicação trará bimestralmente para todos os seus leitores diversas matérias sobre assuntos relacionados ao controle da Dor e aos cuidados com a saúde em geral. Para quem quiser conhecer a revista, uma versão online da primeira edição já está disponível gratuitamente no site: http://issuu.com/singular-centrodecontroledador/docs/revistasingular-vidasemdor

 

Quanto ao segundo motivo de comemoração, o Singular se tornou o primeiro centro de dor no Brasil reconhecido com o selo “Excellence in Pain Practice”. No mundo todo, apenas 16 centros possuem este selo. Isto coloca o Singular como um dos principais centros de controle da dor no mundo todo e uma verdadeira referência para todo o Brasil em relação aos procedimentos intervencionistas e ao trabalho de sua equipe interdisciplinar. Com tudo isso, não faltam motivos para se comemorar.