livro fabricio2

A equipe médica do Singular mais uma vez está presente em uma importante publicação internacional sobre Medicina Intervencionista da Dor.

 

O livro "Peripheral Nerve Entrapments", recém lançado pela editora Springer, foi escrito pela Dra. Andrea Trescot e conta com alguns capítulos escritos pelos médicos do Singular.

O livro, lançado em um único volume de 902 páginas, é um guia compreensivo para as síndromes compressivas e seu tratamento. Cada capítulo aborda um nervo em específico a partir de diversos aspectos, como apresentação clínica, anatomia, exame físico, diagnóstico diferencial, fatores contribuintes, técnicas de infiltração, técnicas cirúrgicas e complicações.

Dr. Fabrício Dias Assis e Dr. Charles de Oliveira, em parceria com Dra. Thais Khouri Vanetti e Dra. Alexandra Tavares Raffaini Luba, assinam ao todo três capítulos do livro. 

Para mais informações sobre o livro da Dra. Andrea Trescot, confira no link da editora Springer: http://www.springer.com/kr/book/9783319274805. Na página, é possível conferir todos os capítulos e autores e comprar a versão digital do livro.